Veja o que a conexão 5G poderá oferecer para quem já usa a Internet fixa.


Banda larga e fibra óptica são as redes mais utilizadas pelos brasileiros, por sua acessibilidade. Em geral, o serviço é conectado a pacotes de canais por assinatura, incluindo TV a cabo. Ao se aproximar da arena internacional, o Brasil decidiu atualizar o sinal, afetando positivamente uma variedade de opções de Internet em muitos municípios. 



Enquanto manuseia 4G 100 Mbps, o 5G tem capacidade de 10 Gbps a 400 vezes. Do home office às atividades digitais rotineiras, muitos devem aproveitar essa tecnologia. A organização recentemente promovida pela Anatel foi recebida com grande entusiasmo por empresas interessadas na revolução digital. 


Afinal, quem pode se beneficiar com a chegada da tecnologia 5G no Brasil? 


O uso doméstico por modem ainda é útil, para quem executa tarefas simples apenas online. No entanto, a indústria e as casas que usam coisas inteligentes podem se beneficiar dos benefícios aproveitando a atualização de dados em tempo real. Quem trabalha com jogos e chamadas ao vivo desfruta de excelente estabilidade. 


Em locais remotos, a grande diferença é que o 5G não requer muito tempo de instalação, pois funciona "sem fio". Muitas marcas já disponibilizaram no mercado, dispositivos móveis de US$ 200 R, com a compatibilidade da Internet sem fio 5G, que promete revolucionar o cenário tecnológico e econômico de todos os países prontos para o futuro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem