20.6 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -spot_img

Grande oportunidade! Programa de Estágio Bradesco 2024 está com inscrições abertas até dia 20/03; Confira como se inscrever

Leia Mais

O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, abre suas portas para estudantes que querem iniciar a carreira. Por meio de um programa integrado de treinamento, o banco busca integrar o trabalho acadêmico dos alunos com suas práticas empresariais do dia a dia.

Pré-requisitos para candidatos

Os interessados devem estar cursando o ensino superior, seja bacharelado ou bacharelado a partir do segundo semestre, ou técnico a partir do primeiro semestre. Você deve completar um estágio de 20, 25 ou 30 horas por semana e ter a capacidade de ter um estágio de dois anos, ou 1 ano se sua universidade só permite estágios no último ano.

Benefícios oferecidos pelo programa

Além de oferecer bolsas competitivas, o Bradesco também oferece assistência com programas de transporte, seguro de vida e bem-estar. Além disso, os estagiários recebem treinamento contínuo por meio da Bradesco Business School e são isentos de taxas bancárias.

cursos 2

Sobre a Bradesco

Com 80 anos de história, o Bradesco foi pioneiro na democratização do setor bancário no Brasil e hoje atua em outros oito países. O Banco oferece uma gama completa de soluções financeiras e de seguros para uma ampla gama de clientes.

Como se candidatar?

Os interessados devem se inscrever para o programa de estágio até o dia 20 de março de 2024 clicando aqui.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias