20.6 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -spot_img

CAIXA anuncia Empréstimo com prazo de 5 Anos: Veja o passo a passo para solicitar

Leia Mais

Em muitos casos, conseguir um empréstimo é a única luz no fim do túnel, certo?

No entanto, seja qual for a sua escolha, e a forma como você a procura, é importante sempre ter planejamento e assumir um contrato que você possa realmente respeitar, para que sua vida financeira não fique mais embaralhada.

Então, parece que uma alternativa que ofereça até 5 anos de pagamento é uma excelente opção, certo? Então, continue a leitura e confira os detalhes do empréstimo que a Caixa Econômica Federal tem em sua linha de produtos.

Empréstimo CAIXA com amortização em 5 anos

Ou seja, esse tipo de empréstimo com a CAIXA é um dos mais procurados pelos brasileiros, devido ao fato de ter taxas de juros mais baixas, em comparação com a maioria dos bancos, além de outras facilidades em termos de pagamento.


Na prática, com o Crédito Pessoal da Caixa, o cliente pode usar o dinheiro emprestado da forma que mais lhe convier.

Dessa forma, você pode aplicá-lo para pagar contas atrasadas, e pode fazer uma entrada em um carro ou até mesmo fazer uma viagem. Isso porque não é necessário justificar a finalidade do empréstimo ao banco.

Além disso, é possível pagar as parcelas em parcelas únicas ou mensais a uma taxa fixa antecipadamente ou posteriormente. O prazo de parcelamento varia de acordo com o relacionamento do cliente com o banco e pode ser de até cinco anos (60 vezes).

No entanto, há um ponto de alerta! Vale ressaltar que quanto maior o número de parcelas, maiores são as taxas de juros cobradas pelo banco.

Por isso, é necessário verificar todas as taxas associadas ao empréstimo no momento da simulação e verificar se o valor das parcelas realmente condiz com o orçamento.

Aliás, no caso da Caixa, há uma taxa de IOF (imposto sobre transações financeiras). Nas opções pré-determinadas, os juros são determinados de acordo com a taxa vigente na data da contratação e são deduzidos do empréstimo no momento da contratação, nas opções fixas subsequentes, os juros + TR são calculados mensalmente.

Linhas de crédito pessoal da Caixa

Empréstimo

A Caixa Econômica Federal oferece quatro tipos de empréstimos. Dessa forma, o cliente pode avaliar qual se adequa melhor às suas necessidades.

  • Empréstimo pessoal mensal pré-determinado: juros pré-determinados e prazo de pagamento de 1 a 60 meses;
  • Empréstimo pessoal mensal após o cateterismo: juros fixos diferidos, com prazos de pagamento de 4 a 36 meses;
  • Saldo de caixa mensal pré-determinado: Para clientes que recebem um salário em uma conta de depósito ou benefício da Caixa. Possui taxas de juros pré-fixadas e prazo de amortização de 1 a 60 meses;
  • Crédito Mensal de Salário à Vista Depois de Fixo: Para clientes que recebem salário ou benefício em conta de depósito na Caixa. Juros fixos e pagamento de 4 a 36 meses.

Mas afinal, como solicitar um empréstimo?

Aceito! Informamos que a CAIXA solicitará documentação, que será submetida à análise e aprovação. Então, uma vez aprovado o cadastro, o contrato é firmado em qualquer agência da Caixa.

Após a liberação do empréstimo, o dinheiro cai diretamente na sua conta e você pode usá-lo a qualquer momento, como desejar.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias