24.5 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

MEI: Descubra as 5 melhores opções de Cartão de Crédito empresarial de fácil aprovação com limite alto

Leia Mais

O cartão de crédito possibilita o pagamento parcelado para fazer investimentos em diversas áreas da vida dos consumidores. Além de ser extremamente útil para pessoas físicas, o cartão de crédito também é uma ótima opção para pequenos empreendedores individuais (MEI). Com benefícios específicos para empreendedores, os cartões podem se tornar verdadeiros aliados para quem quer expandir seus negócios.

No entanto, com tantas opções disponíveis no mercado, é comum que os MEI fiquem em dúvida sobre qual produto é o melhor para suas necessidades. Atualmente, são cinco cartões de crédito que são elogiados e utilizados por pessoas jurídicas, principalmente por quem decide investir em seus projetos.

1. Santander Negócios e Empresas 

O cartão de crédito Santander Negócios e Resas oferece diversos benefícios aos seus clientes, como o programa Sphere, saque em dinheiro a crédito e uma máquina de pagamento. A gestão financeira das despesas com cartão pode ser realizada de forma simples por meio do app Santander Empresas, oferecendo autonomia e opções diferenciadas de parcelamento.

2. Cartão PJ Banco Cora

O Banco Cora oferece benefícios que só um banco digital pode oferecer. Entre as facilidades do Cartão Banco Cora PJ estão limite pessoal, isenção de anuidade e benefícios oferecidos pelo Visa Classic. Além disso, o cartão também permite a gestão completa dos gastos por meio do aplicativo e o uso de múltiplas funções.


3. PJ do Inter

O cartão Banco Inter oferece isenção de mensalidade e limite de crédito pessoal, que varia de acordo com as necessidades e lucros da empresa. A tecnologia financeira também oferece a máquina Granito, além da possibilidade de contratar seguros e empréstimos em condições exclusivas. Ao possuir uma marca Mastercard, o cartão-presente também pode acessar o serviço global da Mastercard.

4. Pradesco Impressorial Ello 

Com o Bradesco Empresarial Elo, os pequenos empreendedores controlam seus gastos por meio do aplicativo Bradesco, além de contar com opções de pagamento flexíveis e um limite de crédito ajustado às necessidades do empreendedor. O cartão também se destaca como uma importante ferramenta para o crescimento corporativo, tendo em vista o programa de pontos Elo e os benefícios oferecidos para potenciais viagens de negócios.

5. Cartão Zippy Me

Oferecido por fintech especializada em pequenos empreendedores, o cartão de crédito Zippi se destaca por suas circunstâncias díspares. Com a fatura semanal, o empreendedor pode acompanhar os gastos do seu negócio, avaliar o crescimento e possibilitar o aumento do limite disponível. A bandeira do cartão é a Mastercard, com gestão completa por meio do aplicativo da fintech.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias