20.4 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -spot_img

Adeus, Restrições de limite! Nubank apresenta nova função que aumenta o limite do cartão de crédito sem análise; Descubra agora!

Leia Mais

Muitos consumidores já passaram pela situação de precisar comprar um novo item no cartão de crédito, mas não têm um limite suficiente para o valor total da compra. Pensando nisso, o Nubank lançou uma nova função para seus usuários. A fintech Purple Card é conhecida por aumentar a autonomia de seus clientes e estar livre de grandes burocracias, e tem conquistado cada vez mais fãs em sua base de clientes.

Entre as muitas facilidades do cartão de crédito Nubank está a função Build Limit. Com ele, os clientes da fintech podem emitir automaticamente um novo limite para o cartão de crédito, independentemente do valor necessário para realizar uma compra.

Limite de construção: como aumentar o limite do cartão Nubank com poucos cliques?

Nubank

Segundo o Nubank, a função Build Limit foi liberada para pessoas que ainda não conhecem o banco “o suficiente” para oferecer um limite de crédito. No entanto, a fintech é capaz de entender melhor o comportamento financeiro de um usuário e entender as necessidades limítrofes que esse consumidor pode precisar no futuro.


Se o cliente tiver direito ao trabalho, o cartão de crédito será ligeiramente diferente dos habituais. Isso porque, para ter um limite no cartão, será necessário reservar um valor da conta, que será usado como limite para compras a crédito. Após ajustar o limite do cartão e reservar os valores, o consumidor poderá fazer compras a crédito, seja usando o cartão físico ou virtual.

Dessa forma, o valor reservado permanecerá na conta do usuário, mas não estará disponível para a execução das operações. O valor alocado servirá como uma espécie de garantia do Nubank. Ou seja, caso o consumidor não pague o pagamento da fatura do cartão, utilize o valor reservado para quitar a dívida devida no cartão.

Por fim, após o pagamento da conta, o valor será liberado de volta para o consumidor. Assim, ele pode continuar deixando o valor como limite para o cartão ou usar os recursos para outros fins.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias