Conheça quais são as raças de cães menores e mais valentes da Terra.



Imagem: Reprodução/Google

Se você acha que tamanho é documento, saiba que no mundo canino isso não é exatamente verdade. Há cachorros pequenos, mas muito corajosos. Confira a lista de 5 raças de pequenos e corajosos "doguinhos".


Cães pequenos, mas corajosos.


Abaixo estão as pequenas raças de cães muito ativos, corajosos e corajosos:


1 - Lulu da Pomerânia


Lulu da Pomerânia é uma das raças que se tornou mais popular nos últimos anos no Brasil. O pequeno animal parece uma raposa em miniatura. Ao encontrar um desses na rua é fácil observar sua "coragem" e a vontade de enfrentar outros animais que se apresentam. Mesmo que seja pequeno, o cachorrinho é muito corajoso.


2º - Pinscher


Tudo o que falta para o Pinscher ser considerado uma das melhores raças de cães de guarda é o tamanho. Se não fosse por um cão tão pequeno, ele colocaria qualquer outro terrier para correr. O animal é conhecido por sua bravura e territorialidade. Na verdade, ele pode pegar outros cães muito maiores para correr.


3º - Chihuahua


O famoso Chihuahua segue o mesmo padrão que Pinscher. É um cão inteligente e extremamente corajoso, mas seu tamanho permite que ele seja transportado dentro de um saco. Suas cascas estridentes servem como um bom aviso para a presença de estranhos dentro de casa e isso pode ser muito útil.


4 - Maltês


O maltês é um cão digno da realeza. Ele é um animal pequeno e gosta de cabelos longos e sedos. No entanto, não se engane, já que a raça sempre foi um espécime de caçador, geralmente ratos. Maltês é muito inteligente, embora tenha uma personalidade forte e leal.


5 - Schnauzer em miniatura


Schnauzer é um cão brincalhão e muito ativo. Ele adora a companhia de pessoas e também outros animais dentro e fora de casa. No entanto, durante uma longa sessão de jogo, as mordidas podem ser bastante dolorosas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem