Veja como solicitar empréstimo com garantia de celular para negativados; Saiba como solicitar

Imagem: Reprodução/Google



Quem está negativado e precisa de dinheiro pode optar pelo empréstimo com garantia celular. A modalidade é conhecida por aprovar pedidos de pessoas com nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.


Como em outras modalidades que eles usam e algumas, bem como garantia, seja carro ou imóvel, por exemplo, este usa o dispositivo móvel do consumidor como forma de garantir que ele pague a dívida.


Como funciona esse tipo de empréstimo?


No empréstimo com garantia móvel, o consumidor oferece seu smartphone para a empresa onde o empréstimo foi fechado, para que a ferramenta seja utilizada em caso de inadimplência.


Um dos requisitos, vale ressaltar, é instalar no dispositivo do contratante o aplicativo a partir do local onde o acordo foi feito. Assim, em caso de não pagamento das parcelas da dívida, a empresa credora consegue bloquear o dispositivo do devedor, com ele trabalhando apenas para chamadas emergenciais.


Vale ressaltar que, se o dispositivo for bloqueado por padrão, os dados pessoais e mensagens do requerente não ão divulgados e protegidos. É proibido que a empresa tenha acesso a essas informações.



Como fazer o empréstimo com garantia móvel?


Atualmente, duas instituições financeiras oferecem esse tipo de contratação, ou seja:


SuperSim: Empréstimo garantido para celular é um dos principais produtos financeiros. As taxas de juros oferecidas variam de 12,9% a 17,5% ao mês, com prazo de até 12 meses para pagamento de um acordo. Pessoas negativas podem se candidatar. Quem não cumprir o pagamento do acordo tem o dispositivo bloqueado.


Bom para o Crédito: com contratação online, o empréstimo oferece crédito com taxas de juros a partir de 0,75% ao mês – o percentual é definido de acordo com o perfil do cliente. Podem se candidatar negativas ou sem comprovação de renda.


Para solicitar um dos créditos, basta acessar as páginas das respectivas empresas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem