Rumores apontam possíveis datas de lançamento do novo iPhone 14; Veja

Imagem: Reprodução/Google

Nos últimos meses, muitos rumores surgiram sobre os detalhes do próximo smartphone da linha principal da Apple, o tão esperado iPhone 14. De uma possível mudança de processador para prováveis atualizações de peso para a câmera frontal, a especulação está ganhando força à medida que a edição de 2022 da Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC) se aproxima.


Apple começa a vender iPhone SE 2022 e iPhone 13 verde no Brasil

Com base nos calendários atendidos pela Apple nos últimos anos, especulações apontam para quando o iPhone 14 deve chegar ao mercado. Tudo indica que durante a abertura do evento global da Apple voltado para desenvolvedores, que começa na próxima segunda-feira (6) e vai até sexta-feira (10), a fabricante deve revelar como será o iOS 16, a versão mais moderna do sistema operacional móvel da marca, além de apresentar o software macOS 13, para computadores Mac,  watchOS, apple watch e tvOS, para Apple TV.


De acordo com o site Cnet, como a Apple tende a revelar seus novos iPhones na primeira ou segunda terça-feira de setembro, há grandes chances de que as pré-encomendas para o iPhone 14 comecem na mesma semana.


No ano passado, a série iPhone 13 estreou oficialmente na segunda terça-feira de setembro (14), seguida de pré-encomendas a partir de sexta-feira (17), com os telefones tendo sido colocados à venda uma semana depois.


Dessa forma, como este ano a Apple deverá abrir seu evento de lançamento em 6 ou 13 de setembro, a pré-venda será aberta na sexta-feira seguinte, ou seja, no dia 9 ou 16. 

Imagem: Reprodução/Google


Normalmente, uma semana e meia após os anúncios, os aparelhos são lançados no mercado. As datas de lançamento às vezes são escalonadas para modelos específicos, especialmente quando você introduz um novo design ou tamanho. Portanto, é possível que a linha iPhone 14 tenha mais de uma data de lançamento.


Fonte: Cnet

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem