Prefeitura trabalha na reforma de escolas da cidade.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas

Mais duas unidades escolares estão totalmente sendo reformadas. A Escola Hipólito Lima de Oliveira, no Itapicuru, e a Escola 15 de Janeiro, na Touquinha, passam por requalificações estruturais realizadas pela Prefeitura de Cruz das Almas. Ao todo, a gestão municipal já recuperou mais de 30 escolas em pouco mais de um ano.


De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, como reformas nos prédios escolares mostram o compromisso com a educação pública de qualidade. Estamos reformando todas as escolas do município porque acreditamos que a educação pode mudar o futuro dos jovens. É um trabalho feito com muita dedicação e que melhora as condições de aprendizagem das crianças, comentou o gestor.


Com as intervenções, os locais recebem os cuidados necessários para deixar o ambiente de trabalho e estudo digno para os profissionais da educação e alunos. Como obras já estão em estágio avançado e devem ser entregues nas próximas semanas.


Execuções por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), como intervenções incluem a revisão das instalações elétricas e hidráulicas, construção de banheiro com acessibilidade para pessoas com deficiência, reforma dos banheiros, manutenção do telhado, construção de jardim, troca de portas e fechaduras, de janelas, instalação de notas, reboco e pintura de qualidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem