O que Neymar, Messi, Thiago Silva e Conor McGregor têm em comum, além do fato de serem estrelas do esporte com milhões de dólares em suas contas bancárias? Todos eles têm um iPhone personalizado e um iPhone banhado a ouro de 24 quilates. Eles não são os únicos.
A empresa é praticamente um fabricante de produtos de luxo. Eles não têm nenhuma associação com a Apple ou outro fabricante, simplesmente compram um aparelho, desmontam, aplicam folhas de ouro de 24 quilates na parte externa da estrutura e personalizam-na com o design que o cliente quer — eles também personalizam em couro ou platina e podem dar outra cara ao AirPods Pro, os fones de ouvido sem fio da empresa apple.
Mas o grande segredo do iDesign Gold que provavelmente já fez você ter visto alguns de seus celulares na mão de um atleta famoso, é o marketing.
Hoje, Lyons afirma vender os dispositivos em Dubai, Mônaco e no Reino Unido, além de ter um site onde ele cobra até US $ 5.000 por um iPhone personalizado de ouro. A empresária também adora ostentar amizades famosas e vida luxuosa nas redes sociais. Se você está vendendo bem, você não pode dizer. Mas os atletas parecem gostar muito das guloseimas.
Postar um comentário