ATENÇÃO! Liberação de até R$ 1 mil pelo aplicativo Caixa Tem já começou e deve contemplar cerca de 42 milhões de trabalhadores.

Imagem: Reprodução/Google


O usuário que tem conta na Caixa Tem poderá receber um bom dinheiro nos próximos dias. A Caixa Econômica Federal já iniciou o depósito de até R$ 1.000 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) na poupança digital do aplicativo.


Todos os brasileiros como saldo nas contas do FGTS podem ter acesso a essa bolada, exceto aqueles que utilizaram recursos em operações de crédito com garantia. Basta baixar a ferramenta, disponível para Android e iOS, e esperar sua vez.


Os depósitos são até 15 de junho, por ordem do mês de aniversário do trabalhador. O prazo final para movimentação de dinheiro é 15 de dezembro de 2022.


Caso o cidadão não queira mexer com o saldo do FGTS agora, basta abrir o aplicativo e solicitar a devolução do crédito até 10 de novembro. A segunda opção é aguardar o término da rodada para o retorno automático dos recursos.


Para quem já tem conta na Caixa Tem, vale a pena consultar a data de pagamento estabelecida para o mês de seu aniversário. Quem não tem cadastro só precisa baixar a plataforma e informar os dados solicitados para abrir uma conta em poucos minutos.


Calendário extraordinário de saques do FGTS

Imagem: Reprodução/Edital Concursos Brasil


Outras características

O aplicativo criado em 2022 para permitir a liberação do Auxílio de Emergência atualmente tem uma série de recursos. Além do pagamento do FGTS, os beneficiários do Fgts, vale-alimentação e trabalhadores com direito ao abono salarial do PIS/Pasep também acessam o dinheiro através da plataforma.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem