A tecnologia é estimulada por sinais elétricos, trazendo à superfície pigmentos de diferentes cores, podendo mudar a cor do carro do jeito que o motorista quer. Segundo a empresa, o BMW iX Flow contém milhões de microcápsulas com diâmetro equivalente à espessura de um cabelo humano. A empresa tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento da tecnologia para que haja um novo tipo de personalização dentro e fora do carro.
Outra tecnologia que a BMW pretende implantar em seus veículos é uma espécie de "sala de cinema" nos bancos traseiros dos carros, através da "BMW Theatre Screen" com som surround e conectividade 5G. Este "cinema" é um programa de entretenimento personalizado em uma tela de 31 polegadas e resolução de até 8k. Com diferentes funções, o objetivo é proporcionar um ambiente imersivo com a redução das luzes internas e baixar as cortinas do veículo.
A montadora também fez parceria com a Amazon para oferecer um serviço de streaming através do Fire TV com filmes, séries, podcasts e música. Apesar dos anúncios, a BMW ainda não tem data para o lançamento comercial do carro.
Postar um comentário