Famosas que aumentaram o bumbum

Figura 1 Photo by Charles Deluvio on Unsplash


Quer conhecer algumas das famosas que aumentaram o bumbum para conseguir garantir um contorno mais bonita o mesmo para deixar os glúteos mais definidos?

Então, esse é o post ideal para entender exatamente o que elas fizeram.

Vamos lá?                          


Valesca Popozuda:

Valesca é uma das mulheres que não tem medo de falar sobre os procedimentos estéticos que já fez e com os glúteos não foi diferente.


Com esse nome artística que mostra qual a sua marca registrada, a funkeira fez a cirurgia plástica há alguns anos, colocando 550ml de silicone.


Ao longo dos anos, a cantora já fez outros tratamentos estéticos e continua atraindo a atenção por suas curvas.


Bárbara Evans:

Alcançando os holofotes a pouco tempo devido uma tatuagem que deu errado, Bárbara Evans mostrou que não tem medo de mudar a aparência.


Ainda que nunca tenha afirmado nada sobre o procedimento, a loira apareceu de uma hora para outra com os glúteos maiores e mais definidos. Segundo informações, o silicone no bumbum teria sido colocado em São Paulo, durante uma visita de Evans.


Andressa Urach:

Dona de muitas fofocas e centro de muitas informações que circulam pela internet, Andressa foi capaz de ficar um bom tempo nos holofotes da mídia, atraindo atenção não apenas pela beleza e curvas, mas também pelos inúmeros problemas.


Nesse último caso, a mídia já sabia que a loira tinha feito uso de injeções de metacril e hidrogel, quando começou sua carreira de dançarina, para deixar as coxas e glúteos maiores.


Entretanto, em 2014, diversos problemas de saúde saíram na mídia e Urach afirmou que sofreu com uma infecção, que a fez ter que retirar parte do produto, passar por inúmeros tratamentos e chegou a correr risco de vida.


Importante: injeções como essa, metacril e hidrogel, são amplamente divulgadas como proibidas para qualquer tipo de procedimento estético ou cirurgia plástica, já que são toxinas que podem causar diversos problemas de saúde.

  Figura 2 Photo by Jack deMore on Unsplash



Aline Riscado:

A modelo ficou famosa por sua beleza exuberante, estampando diversas capa de revista. 


Entretanto, assim como outras famosas, Aline nega que tenha feito qualquer tipo de intervenção nos glúteos, mesmo que seja possível ver algumas mudanças em pouco tempo.


Segundo alguns colunistas de fofoca, Aline teria feito uma lipoaspiração na região do abdômen e aproveitado para fazer um enxerto de gordura.


Blac Chyna:

Chegando ao território estrangeiro, Blac Chyne ficou conhecida por fazer parte do núcleo de convívio da família mais conhecida do mundo, os Kardashians. 


Não é segredo que a influencer, ao que tudo indica, fez uma cirurgia plástica e colocou silicone no bumbum.


Entretanto, Blac nunca confirmou nenhum dos rumores, mesmo que as fotos antigas e novas estejam aí para mostrar as mudanças corporais.


Cardi B:

Considerada por muitos como uma das rainhas do rap internacional, Cardi B ganha cada vez mais os holofotes, seja pela sua música, brigas, problemas pessoais ou pela sua maneira única de falar aquilo que lhe vem a cabeça.


A cantora já afirmou que fez diversos tipos de procedimentos para aumentar o bumbum, inclusive o uso de diversas injeções ilegais. 


Logo, é de se imaginar que Cardi tenha feito a cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum e até mesmo o enxerto de gordura.


Edson:

Caso você esteja se perguntando, as mulheres não são as únicas que aderem a esse tipo de procedimento estético. 


Edson, da dupla sertaneja com Hudson, afirmou que optou pela cirurgia plástica para aumentar os glúteos, colocando próteses de silicone no bumbum.


Jojo Todinho:

Figura 3 Photo by Jack deMore on Unsplash


Jojo é uma das cantoras brasileiras de funk que ganhou espaço na mídia e continuou aumentando o seu alcance. 


Considerada como rainha do deboche e dos barracos, a cantora afirmou que optou por fazer uma lipoescultura corporal.


Com resultado, utilizou parte do que foi retirado para fazer o enxerto de gordura nos glúteos.


Nicki Minaj:

Cantora de rap internacional mais conhecida do mundo e que já viveu diversos conflitos com outras famosas, incluindo Cardi B, Nicki nega que tenha feito qualquer tipo de cirurgia plástica para aumentar o bumbum.


Entretanto, o volume e até mesmo o formato dos glúteos da cantora são sempre uma discussão, já que fotos antigas apontam um grande diferencial em relação as medidas do corpo.


Clã das Kardashians:

Bom, nessa lista de famosas que aumentaram o bumbum, não poderia faltar uma das famílias que mais causam boatos e que são grandes influenciadoras da moda.


Mesmo que nenhuma admita, Kim e Kylie estão entre as principais do clã que mudaram muito em poucos anos, o que sustenta a ideia de que nem toda a silhueta seja natural.


Vale ressaltar que nenhuma delas afirma o procedimento e, inclusive, Kim, divulgou supostas imagens dos seus glúteos, para mostrar que não existia nenhuma prótese ali.


Tati Zaqui:

Outra funkeira, Tati Zaqui nunca fez questão de esconder nenhum dos procedimentos estéticos que realizou com a chegada da fama.


Assim, a cantora afirmou que fez a cirurgia plástica para colocar prótese de silicone no bumbum.


Além disso, Tati também já aumentou os seios e fez outros procedimentos menores, como o preenchimento labial.


Gretchen:

Figura 4 Photo by Chema Photo on Unsplash

A eterna rainha do rebolado, que ganhou sucesso após a música “Conga”, afirmou que sempre fez inúmeros procedimentos estéticos para parecer mais jovem ou para melhorar alguma característica física.


Assim, mesmo que já tivesse os glúteos um pouco avantajados, a cantora optou por silicone no bumbum para alavancar os glúteos.


Ana Maria Braga:

Não, você não leu errada. Ainda que não seja uma das representantes de maior sucesso desse tipo de procedimento, Ana Maria também optar por colocar o silicone no bumbum.


Porém, a cirurgia plástica não teve como principal objetivo aumentar os glúteos, mas sim reduzir a flacidez do tecido.


Afinal, a apresentadora perdeu muito peso ao longo dos anos e parte do tecido insistiu em ficar na linha do bumbum.


Então, você já sabia de todas essas famosas que aumentaram o bumbum ou ouviu falar de outra por aí?


Comenta aqui embaixo, vou adorar saber mais.


Não se esqueça de compartilhar esse post para que outras pessoas também fiquem por dentro dessas mudanças.


Até o próximo post!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem