Prefeitura divulga programação cultural da ExpoCruz


Além de incentivar a agricultura familiar, o agronegócio e o empreendedorismo de Cruz das Almas, a ExpoCruz também é um evento de celebração à nossa cultura. Por isso, durante todos os dias da feira, várias atrações culturais se apresentarão no palco instalado na Praça Senador Themístocles.


De acordo com o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas, essa é mais uma oportunidade para valorizar os artistas locais. “A ExpoCruz será uma grande vitrine para a cultura cruzalmense. Estamos trabalhando para contemplar cada vez mais nossos músicos e artistas que passaram por tantas dificuldades na pandemia”, afirma.


A ExpoCruz acontece entre 20 e 24 de outubro. No quarta-feira (20), dia da abertura do evento, a Filarmônica Euterpe Cruzalmense dá início aos shows às 18h. Em seguida, às 19h, é a vez de Guga Satter animar o público. Já o dia 21, segundo dia da feira, conta com as apresentações de Yasmim Zambara, do Studio Belly Cruz, e da cantora Geysa Coelho, às 18h e 20h, respectivamente.


Para agitar a sexta-feira (22), a programação começa às 17h com o show da FanCruz. Depois, às 18h, Ura Luz sobe ao palco e, às 20h, o cantor Edinho Silva conclui o terceiro dia de apresentações. No sábado (23), quem comanda a festa é Robertinho Lago, às 19h, e Pedrinho, às 21h, e domingo (24) o encerramento da ExpoCruz é por conta de Marco, Assim Somos Nós a partir das 16h.


Confira a programação completa:



20/10 – Quarta-feira


18h – Filarmônica Euterpe Cruzalmense


19h – Guga Satter



21/10 – Quinta-feira


18h – Yasmim Zambara, do Studio Belly Cruz


20h – Geysa Coelho



22/10 – Sexta-feira


17h – FamCruz


18h – Ura Luz


20h – Edinho Silva



23/10 – Sábado


19h – Robertinho Lago


21h – Pedrinho



24/10 – Domingo


16h – Marco, Assim Somos Nós

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem