Confira como é fácil conseguir empréstimo no Magazine Luiza sem comprovação de renda e pagamento em até 72 meses.

Imagem: Reprodução/Google

A Magazine Luiza anunciou uma nova modalidade de crédito para quem precisa de dinheiro rápido. Essa modalidade de crédito é para quem precisa de um dinheiro em caráter emergencial e não quer se submeter aos critérios exaustivos e burocráticos dos bancos tradicionais.


Caso queira, o contratante pode realizar a transação em uma das milhares de lojas do Magazine Luiza espalhadas pelo Brasil. O pagamento será realizado em até 72 meses com parcelas fixas, o serviço também atende o consignado, opção excelente para quem é segurado do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).


Nesta opção, o valor pode chegar até R$ 31 mil, dependendo da análise de crédito da empresa. Com opção de receber o valor em conta informada, há também possibilidade de sacar o dinheiro na própria loja, conforme disponibilidade da quantia.


Destaques do empréstimo da Magazine Luiza

Algumas vantagens se destacam no empréstimo do Magazine Luiza.
Veja!


  • Até 60 dias para começar a pagar;
  • Limite de até R$ 31 mil em contratações;
  • Será possível dividir em até 72 x;
  • Não será necessário comprovar renda;

Parcelas fixas, com cobrança feita direto na fatura do cartão Magazine Luiza. Para quem solicitar por meio do consignado, o valor será debitado no salário do segurado do INSS.


Documentos necessários

Serão exigidos os seguintes documentos no momento da solicitação:


  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

Para os aposentados e pensionistas do INSS, podem ser exigidos documentos diversos. Podendo ser necessário apresentar cartão de recebimento do benefício, extrato de pagamento do INSS e talão de cheques ou cartão do banco para fins de verificação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem