Banco Itaú e Santander Santander anunciam leilão de imóveis com desconto de 50% .

Imagem: Reprodução/Google

Durante o mês de julho, o Santander e Itaú Unibanco realizam leilão de imóveis. Na plataforma da leiloeira, haverá a oferta de mais de 70 imóveis. Os lotes estão presentes em diversas regiões do Brasil. Será possível encontrar certames com condições especiais, como o desconto de 50%.


Entre as ofertas disponíveis, há lotes com o preço pela metade do valor de avaliação, além da possibilidade de desconto no pagamento à vista. Ainda será possível encontrar oferta com parcelamento em mais de 400 vezes.


O Santander realizará o leilão no dia 19, às 14h. O evento contará com mais de 50 opções residenciais e comerciais. Será possível encontrar ofertas com preços até 50% abaixo do avaliado.


Neste leilão, os débitos de IPTU e condomínio serão pagos pelo vendedor até a data do certame. O financiamento poderá ser efetuado em até 420 meses. A taxa será de 6,99% ao ano.


Os imóveis estão presentes nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.


Entre os destaques, será possível encontrar em Fortaleza (CE) um apartamento com 75 m². Este bem possui o lance inicial de R$ 219.900,00. O imóvel está sendo ofertado por quase a metade do valor avaliado.


Já o leilão do Itaú Unibanco acontecerá no dia 29. Este evento contará com a venda de 19 imóveis residenciais. Haverá a venda de casas e apartamentos nos estados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.


Todos os bens permitem 10% de desconto no pagamento à vista. Também será possível parcelar os imóveis em 78 vezes. No estado da Bahia, por exemplo, serão disponibilizados 4 imóveis, por meio do banco Santander.


Como participar do leilão de imóveis do Santander e Itaú

Os interessados em participar do leilão de imóveis devem se cadastrar no site da Biasi Leilões. Além disso, será preciso enviar o lance até a data estabelecida para o início do evento.


Ao acessar informações relativas aos imóveis, será possível acessar o edital do leilão. Este documento conta com as informações detalhadas para a compra dos bens. Sendo assim, é importante ler atentamente as orientações presentes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem