Mastercard anuncia cartão de crédito com cashback em Bitcoin; Veja

Imagem: Reprodução/Google

A Mastercard, em parceria com a corretora de criptomoedas Gemini, começará a oferecer um cartão de crédito que libera cashback em criptomoedas. O cartão Gemini terá uma bandeira Mastercard e oferecerá até 3% de recompensas em bitcoin e outras criptomoedas.


Como funcionará: a opção será um cartão de crédito regular que fornecerá linha de crédito com base na renda do cliente e pontuação de crédito. Os usuários poderão gastar até o limite da linha de crédito e deverão pagar as dívidas com juros.


Por enquanto, para receber recompensas em bitcoin ou algumas das mais de 30 criptomoedas disponíveis em Gêmeos, aqueles que têm o cartão devem gastar em dólares. Os usuários ganharão cashback em até 3% nas refeições, 2% em mantimentos e 1% em outras compras.


De acordo com Gemini, as recompensas serão oferecidas em "tempo real", o que significa que os usuários de cartão receberão suas recompensas assim que as transações acontecerem, e não como fazem em outras empresas que só liberam o dinheiro mensalmente.


A novidade deve ser lançada em junho deste ano nos Estados Unidos.  Gêmeos ainda não anunciou detalhes de juros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem