Confira Cartões de crédito que pode ser aprovados com score de crédito baixo.

Imagem:Google

Alguns brasileiros precisam de cartão de crédito, mas com as restrições no CPF e a pontuação baixa, é difícil conseguir. Mas com a chegada das fintechs no mercado, consumidores com pontuações mais baixas podem acessar cartões de crédito.


Próximo cartão 

O cartão de crédito oferecido pelo banco é internacional, com bandeira Visa. Pagamentos, pagamento de contas, programa de fidelidade, entre outras transações, são acessados e controlados através do aplicativo da instituição. 


Quem deseja solicitar o cartão de crédito deve baixar o aplicativo e abrir uma conta digital.


O banco não cobra uma anuidade e oferece vantagens como cashback e descontos em livrarias e cursos.


Cartão neon

O cartão oferecido pelo banco é internacional, não tem anuidade e está vinculado à conta digital. 


Para fazer transferências, boletos de depósito e outros serviços no aplicativo são gratuitos, mas também há transações carregáveis. 


Para abrir uma conta você deve ter mais de 18 anos, baixe o aplicativo e registre-se fornecendo dados pessoais. Após a aprovação, a função de crédito é desbloqueada no mesmo cartão em que a conta foi aberta.


Cartão Trigg

A fintech oferece um cartão digital com cashback e uma pulseira na qual o cliente pode fazer pagamentos por aproximação. O cartão possui bandeira Visa, no momento da solicitação não é necessário apresentar comprovante de renda.


Tudo o que o usuário precisa fazer pode ser através do aplicativo: fatura do cartão, limite disponível, bloqueio e desbloqueio.


O cartão Trigg tem uma anuidade, que é cobrada após os três primeiros meses de uso. Há também taxas para transferências nacionais e internacionais.


Cartão Superdigital

A fintech, que é do Grupo Santander, oferece cartões com a bandeira Mastercard, que podem ser solicitados por maiores de 18 anos e um CPF válido.
Os clientes podem ter 1 cartão físico e até cinco cartões virtuais. 


O cartão não cobra a anuidade dos clientes e pode ser usado em lojas físicas e também no e-commerce. 


O cartão é pré-pago, então você precisa colocar um saldo e o valor é desaportado no momento da compra. Portanto, não é preciso pontuação para obtê-lo.