Após piora do Ator Paulo Gustavo, marido se pronuncia nas redes sociais: 'Dias difíceis'

Imagem:IBahia

O marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, fez um desabafo nas redes sociais após a divulgação de que o quadro clínico do artista havia piorado na noite desta sexta-feira (2). O humorista está internado com covid-19 desde o dia 13 de março.


"Estou vivendo dias difíceis... optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente.

Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!", escreveu.


O pai do humorista Julio Marcos, também utilizou as redes sociais para falar sobre o quadro clínico do filho e pedir por orações. "Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!", escreveu.

Fonte:IBahia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem