Banco Santander abre inscrições com oferece 1.200 vagas de estágio com bolsa de R$ 1 mil.

Imagem:Google

Até dia 31 de outubro, estudantes de qualquer curso e qualquer região do país podem se candidatar na sétima edição do programa Universitário-Empresas Santander. Vão ser disponibilizadas 1.200 vagas, com remuneração de R$ 1 mil cada. O estágio tem duração de quatro meses, e a carga horária é de quatro horas diárias. As incrições podem ser feitas pelo site da Universidade Jobs.


A ação é uma realização do Santander Universidades em parceria com o Programa Avançar, que já ajudou mais de 4,3 mil estudantes universitários ao longo de sete anos.


Os candidatos receberão uma bolsa de estudos para o curso Próximos Passos, voltado a apoiar a carreira profissional dos estudantes, que é certificado pela FIA USP e Santander. De acordo com o head do Santander Universidades, Nicolás Vergara, conquistar um estágio no momento em que estamos vivendo é um desafio.

“Nós aproximamos quem precisa de apoio na contratação de um estagiário e quem está buscando acessar o mercado de trabalho pela primeira vez”, afirma.


O estágio supervisionado faz parte da grade curricular da maioria dos cursos de graduação. É uma oportunidade dada ao aluno para vivenciar os conteúdos teóricos aprendidos na sala de aula, é uma excelente alternativa para crescer na profissão e colocar o conhecimento em prática.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem