SENAI oferece Feirão de cursos online com mais de 1.000 vagas de emprego; Veja como participar

Imagem:Google

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) deu início a sua primeira feira de talentos online. Totalmente gratuita e de modo remoto (à distância), a ação é voltada para o mercado de trabalho, na oferta de 1 mil vagas de emprego.


O evento conta com a participação de 15 departamentos regionais do SENAI, além de mais de 27 empresas de todos os cantos do país que buscam recrutar novos profissionais para preencher postos de atuação disponíveis.


A Feira de Talentos SENAI 2021 acontece até o dia 25 de março. Os processos de escolha e seleção dos candidatos são realizados pela site “Contrate-me”. Confira a seguir a programação oferecida pelo evento.


Programa Feira de Talentos SENAI

Além de discutir sobre carreira e mercado de trabalho, o evento da instituição dispõe de:


  • Local para networking com recrutadores das empresas, especialistas em carreira e até com os participantes da Feira;
  • Palestras e workshops sobre temas como carreira, mercado de trabalho, processos seletivos, empreendedorismo e inovação;
  • Oportunidades para atuar na indústria, com candidatura imediata em um painel de vagas.

Empresas como a Farm, Energisa, Kepler Weber e Ferronorte também participam da feira, na discussão de temas relacionados ao perfil profissional do futuro, desafios pós-pandemia, dicas para se dar bem em processos seletivos e a importância da mulher no mercado.


Como se inscrever no Feira do Senai?

Interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição no site da Feira de Talentos.

Em seguida, o candidato receberá um link por e-mail para o encaminhamento da mobilização presencial, que acontecerá em um auditório com estandes das indústrias parceiras e transmissão ao vivo do evento.


Feito isso, os candidatos poderão concorrer às vagas de emprego oferecidas pelo SENAI, além do acesso ao portfólio completo de cursos oferecidos gratuitamente pela instituição.