Vagas abertas Multinacional Ecom Energia abre inscrições para programa de estagio; Veja como se candidatar

Imagem:Google

A multinacional Ecom Energia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. As oportunidades são destinadas a estudantes de ensino superior de diversas áreas, como Controladoria, Finanças, Departamento do Consumidor e outros.

Ao todo, são nove vagas para a sede da empresa em São Paulo.


O programa aceita estudantes de graduação dos cursos de química, civil, energia, mecânica e controle e automação; Ciências Contábeis; Economia; Administração e Meteorologia. Os candidatos também devem ter a capacidade de usar o pacote Office.


Como se inscrever no Estágio Ecom Energia

Os interessados podem acessar o site da empresa para se inscrever até o dia 22 de fevereiro. As etapas do processo seletivo incluem análise curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O conhecimento em inglês e espanhol é considerado diferencial.


Além do auxílio-outorga, o programa oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e curso de idiomas. As vagas abertas na sede são para as áreas de Controladoria, Finanças, Consumer Bureau, Regulação e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração.



A analista jurídica e ex-estagiária, Andrezza Penha, deu declaração ao site quente do Programa de Estágio Ecom Energia 2021.


Segundo ela, o estágio proporcionou uma experiência incrível de aprendizado e evolução profissional e pessoal. Além disso, proporcionou conhecimento multidisciplinar.



A Ecom Energia é uma empresa multinacional com operações no Brasil e no Chile. Oferece soluções na comercialização e gestão de eletricidade, geração distribuída e comercialização de gás. No Chile, também opera com geração de energia solar, com foco em transformar energia em rentabilidade.


A multinacional tornou-se uma das três maiores comerciantes independentes de energia do Brasil em 2009 e em 2018 alcançou uma posição de destaque entre os cinco primeiros. Em 2019, ganhou o Selo Energia Verde, concedido pela Única no âmbito do Programa de Certificação de Bioeletricidade.


Para saber mais sobre o desempenho da empresa e verificar se há vagas efetivas, basta acessar o site oficial. A Ecom também mantém um blog com notícias e informações sobre o setor energético e soluções aplicadas no Brasil e em outros países.


(Enviar Currículos)