PicPay começa a oferecer empréstimo pessoal pelo aplicativo.

Imagem:Google

Outra empresa de destaque no mercado passou a oferecer empréstimo pessoal em sua plataforma.

A PicPay anunciou que cerca de 14 milhões de clientes poderão solicitar o novo produto de crédito, que se junta aos demais serviços já disponibilizados pela empresa por meio de seu aplicativo.


"O usuário do PicPay tem uma alta demanda por produtos de crédito e vemos que eles são complementares ao nosso portfólio de serviços financeiros. Além de ser um produto importante para o negócio, a oferta está alinhada com o impulso do mercado de concessão em taxas altas e mais atrativas", afirma Frederico Trevisan, head de Crédito e Cartões da PicPay.


A empresa atua no mercado distribuindo produtos e serviços financeiros. Agora, o cliente com crédito pré-aprovado poderá solicitar o empréstimo facilmente, sem burocracia, e diretamente no aplicativo.


Sobre picpay empréstimo

Além da contratação, o pagamento das parcelas também pode ser feito diretamente pelo aplicativo, que também permite o pagamento de boletos, fazer transferências e até mesmo fazer o dinheiro do cliente render enquanto ele é mantido na conta. Ou seja, o PicPay oferece soluções completas para seus usuários.


"Quando o cliente pode ter o cartão vinculado à carteira, consumir e ainda ter um empréstimo em um só lugar, o PicPay se consolida como sua carteira principal", explicou Trevisan.


A tendência com a integração de outros serviços na plataforma é gerar mais competitividade e, consequentemente, taxas mais baixas para os clientes.


Até fevereiro, a empresa está oferecendo um prazo de 90 dias para pagar a primeira parcela. As taxas de juros variam de 1,99% a 7,99% ao mês, com até 48 meses para pagar o empréstimo.


Como solicitar o empréstimo

O primeiro passo é baixar o aplicativo da empresa e se cadastrar. Em seguida, basta verificar se você tem uma oferta pré-aprovada clicando na opção "Wallet" e, em seguida, em "Empréstimo Pessoal". Se o empréstimo for aprovado, o dinheiro cai a tempo, diretamente na sua conta picpay.


Se você estiver interessado e quiser saber sobre essa oferta, visite o site do PicPay.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem