Outra empresa de destaque no mercado passou a oferecer empréstimo pessoal em sua plataforma.
"O usuário do PicPay tem uma alta demanda por produtos de crédito e vemos que eles são complementares ao nosso portfólio de serviços financeiros. Além de ser um produto importante para o negócio, a oferta está alinhada com o impulso do mercado de concessão em taxas altas e mais atrativas", afirma Frederico Trevisan, head de Crédito e Cartões da PicPay.
A empresa atua no mercado distribuindo produtos e serviços financeiros. Agora, o cliente com crédito pré-aprovado poderá solicitar o empréstimo facilmente, sem burocracia, e diretamente no aplicativo.
Sobre picpay empréstimo
Além da contratação, o pagamento das parcelas também pode ser feito diretamente pelo aplicativo, que também permite o pagamento de boletos, fazer transferências e até mesmo fazer o dinheiro do cliente render enquanto ele é mantido na conta. Ou seja, o PicPay oferece soluções completas para seus usuários.
"Quando o cliente pode ter o cartão vinculado à carteira, consumir e ainda ter um empréstimo em um só lugar, o PicPay se consolida como sua carteira principal", explicou Trevisan.
A tendência com a integração de outros serviços na plataforma é gerar mais competitividade e, consequentemente, taxas mais baixas para os clientes.
Até fevereiro, a empresa está oferecendo um prazo de 90 dias para pagar a primeira parcela. As taxas de juros variam de 1,99% a 7,99% ao mês, com até 48 meses para pagar o empréstimo.
Como solicitar o empréstimo
O primeiro passo é baixar o aplicativo da empresa e se cadastrar. Em seguida, basta verificar se você tem uma oferta pré-aprovada clicando na opção "Wallet" e, em seguida, em "Empréstimo Pessoal". Se o empréstimo for aprovado, o dinheiro cai a tempo, diretamente na sua conta picpay.
Se você estiver interessado e quiser saber sobre essa oferta, visite o site do PicPay.
Postar um comentário