Cartão Inter: Vejas 3 dicas para conseguir um limite alto mesmo com score baixo.

Imagem:Google

Ter pontuação baixa pode dificultar qualquer um que queira aumentar o limite do cartão de crédito. Quando está ruim, a reputação de crédito pode até impedir que o cliente possa ter um cartão de crédito aprovado por uma instituição financeira.


O Banco Inter, empresa brasileira com sede em Belo Horizonte (MG), pode ser a solução para quem está nessa situação. Com fácil aprovação, o cartão de crédito da instituição é uma boa escolha para quem quer desfrutar de todas as vantagens de um produto com isso, mas está com a pontuação baixa.


Abaixo, estabelecemos três dicas para aumentar o limite disponível no seu cartão Inter White.


Cbd

Uma das alternativas para aumentar o limite do cartão é investir no Limite de Crédito CDB Plus. No banco, o cliente pode usar o dinheiro investido como garantia se não conseguir pagar sua fatura. Além disso, o valor da aplicação será rendendo durante o período acordado.


Não há cobrança de juros para investir em cDB (Certificado de Depósito Bancário), e os títulos variam de R$ 100 a R$ 100 mil. Com a certeza de que sua dívida será paga, o cliente pode dormir tranquilamente sabendo que não terá seu CPF negativamente junto aos órgãos de proteção ao crédito.


Relacionamento com banco

Essa é uma das formas mais conhecidas de obter mais crédito de uma instituição: apostar no seu relacionamento com ela. Uma forma de fazer isso é contratar alguns dos serviços disponíveis para usuários de contas digitais (totalmente gratuitos), como investimentos, empréstimos e seguros.


Portabilidade salarial

A terceira e última dica para ter mais limite do cartão é fazer a portabilidade salarial para a conta digital do Banco Inter. Ao fazer isso, o cliente gasta mais segurança e mostra que pretende criar laços mais fortes com a instituição, o que melhora sua reputação aos olhos do banco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem