Unimed: Oportunidades para efetivos, estágio e temporários

Imagem:Goolge

Novas oportunidades de contratação anunciadas pela Confederação Nacional de Cooperativas Médicas (Unimed) de dois estados. Com modelos de contrato efetivo, de estágio e temporários, as chances são para a sede no Ceará (Fortaleza) e no Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Canoas).


Além disso, caso você não encontre a vaga que se encaixe no seu perfil profissional, o candidato também pode se inscrever no Banco de Talentos Unimed, que informa sobre futuras vagas que estão surgindo. Confira abaixo a lista das principais vagas oferecidas no último processo seletivo da Unimed.


Vagas de emprego Unimed Rio Grande do Sul

Com sede em Porto Alegre


  • Analista de Planejamento ;
  • Atendimento ao cliente assistente;
  • Assistente de fornecimento;
  • Enfermeira;
  • Colecionador;
  • Designer UX;
  • Estágio em Contabilidade;
  • Técnico de Enfermagem;
  • Entre outros.

Com sede em Canoas

  • Assistente de chamada I - Posto de Coleta.

Empregos Unimed Ceará

Com sede em Fortaleza


  • Analista de Custos e Auditoria Analítica Jr;
  • Analista de Custos;
  • Análise de Qualidade e Segurança do Paciente;
  • Auxiliar de Farmácia;
  • Coordenador de Enfermagem;
  • Enfermeira Pediátrica;
  • Centro Cirúrgico de Enfermeira;
  • Enfermeira da UTI;
  • ENFERMEIRA UTI NEO/PED;
  • Fisioterapeuta;
  • Doutor;

Técnico de Enfermagem (Pediatria, Centro Obstétrico, Emergência Adulta, Sala de Recuperação, Oncologia Pediátrica, entre outras funções).


Como se inscrever na seleção unimed

Os interessados em se candidatar a uma das vagas da Unimed devem acessar os respectivos sites das empresas. No caso da seleção de Fortaleza, o candidato deve acessar o unimedfortaleza.gupy.io. Em relação ao processo seletivo de Porto Alegre, as inscrições ocorrem via unimedpoa.gupy.io.


É importante ressaltar que as empresas de recrutamento gupy atuam como mediadoras da seleção. Neste caso, é necessário preencher um formulário na página contendo os dados pessoais para registrar o login de acesso.