Vikstar abre inscrições com 800 vagas de nível médio para operador de Contact Center. Envie seu currículo!

Imagem: Google

A Vikstar, empresa especializada em Contact Center e soluções de relacionamento com o consumidor, está expandindo sua equipe na unidade de Barretos (SP). Ao todo, cerca de 800 vagas são oferecidas aos operadores.


O Contact Center, assim como o conhecido Call Center, tem a função de atender os consumidores. No entanto, na Central de Atendimento, a operadora atenderá clientes em plataformas digitais, como chats e redes sociais, em vez de contato telefônico.


Para os interessados, a Vikstar realiza nesta quarta-feira, 20, às 14h, uma live na qual dará mais informações sobre a seleção. Entre os assuntos a serem abordados na transmissão estão o trabalho rotineiro de uma operadora, as oportunidades de desenvolvimento na empresa e uma visão geral do setor de atendimento ao cliente.


"Vamos dar muita ênfase à rotina de trabalho de um contact center, nossa intenção é mostrar aos barretenses que a partir do momento em que você entra nesse setor, temos uma infinidade de possibilidades de formação profissional", disse Alisson Nascimento, analista de treinamento e desenvolvimento da Vikstar.


A empresa se estabeleceu em Barretos em 2020 para criar um centro de atendimento remoto. O objetivo é contratar pelo menos 1.000 profissionais. Desse total, 800 ainda devem ser preenchidos nos próximos seis meses. Vale ressaltar que, devido à pandemia, novos funcionários trabalharão em home office durante o primeiro semestre deste ano.


Os requisitos para vagas são ter ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Parte das oportunidades são reservadas para pessoas com deficiência (PCD). A jornada de trabalho será de 180 horas por mês.


Inscrições

Os interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa. Para isso, basta selecionar a opção "Aplicar nesta vaga" e se cadastrar na página informando seus dados pessoais.


Remuneração e benefícios

A empresa oferece salário fixo, no valor de R$ 1.045,00, além de comissão. Os selecionados também terão direito a outros benefícios, como vale-alimentação ou vale-alimentação e auxílio-custo.


Sobre a empresa

Além da nova unidade em Barretos, a Vikstar também atua em São Paulo (SP), Votuporanga (SP), Londrina (PR) e Teresina (PI). A empresa, que vem passando por um processo de digitalização, atende empresas de diversos segmentos, especialmente bancos, operadoras de telecomunicações e concessionárias, prestando serviços de gestão e atendimento ao cliente e processos de negócios.