Gusttavo Lima sobre volta com Andressa: “Mulher que mais amo, mas tudo no tempo de Deus”

Imagem:Google

Às 20h44 da noite deste domingo (17/1), depois de insistentes ligações, desde ontem, quando havíamos recebido, em primeira mão, a informação de que estariam juntos em Angra dos Reis (RJ) (afirmação negada pela assessoria de ambos), Gusttavo finalmente atendeu o telefone e conversou com a coluna — mesmo com a ventania típica de quem estava em um barco.


O papo inicial, no entanto, não foi sobre a volta do casal. Primeiro, pedi desculpas por ter ligado tanto desde ontem para tentar confirmar as afirmações. Gusttavo foi gentil e disse que não tinha problema. Falamos sobre a possível compra de uma ilha em Angra dos Reis, que divulgamos na noite de sábado (16/11). “Leo, não tô vendo isso agora. Não tenho tempo para comprar ilha”, disse.




Perguntei, então: “E, aí? Voltou”. Gusttavo respondeu: “Ela está aqui do meu lado”. Mandei um beijo carinhoso para ela e GL, enfim, afirmou: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”.


“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo Lima Segundo o cantor, a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.