Banco Bradesco oferece linha de credito de até 5 mil para pagar em 6 anos; Veja como solicitar.

Imagem: Google

O empréstimo pode ser uma boa alternativa para quem precisa reorganizar suas finanças, ou até mesmo para ajudar a realizar planos antigos, como reformar a casa, fazer um curso ou a viagem dos sonhos. No entanto, quem tem o nome sujo tem dificuldade em obter crédito no mercado, e na maioria das vezes acaba tendo o pedido negado.


Por outro lado, muitas instituições começaram a oferecer linhas de crédito que podem beneficiar essas pessoas, incluindo bancos tradicionais. Entre eles está o Bradesco, que presta empréstimos na modalidade folha de pagamento, sem consulta ao SPC e Serasa.


O crédito consignado do Bradesco tem taxas e prazos personalizados, com agilidade na análise de crédito e liberação de dinheiro. Além disso, não é necessário ser correntista e não receber o benefício no banco para ter acesso ao empréstimo, que está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas e servidores públicos.


Como funciona o crédito consignado do Bradesco?

O empréstimo consignado é uma modalidade em que o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento, no caso dos trabalhadores do regime CLT, ou do benefício, caso o contratante seja aposentado ou pensionista do INSS.


Como o salário ou benefício é uma garantia de pagamento, as chances de aprovação do empréstimo consignado são maiores, mesmo para quem tem restrições no CPF. Além disso, as taxas de juros são mais baixas do que em outras modalidades de crédito, já que o banco pode receber o dinheiro com mais facilidade, e, portanto, o risco de inadimplência é muito reduzido.


Condições de empréstimo consignado do Bradesco

Valor máximo: até 30% da renda mensal. Lembrando que, até o final deste ano, a margem consignável para empréstimos é de 35%;

  • Prazo: de 48 a 72 meses (4 a 6 anos);
  • Taxa de juros: a partir de 1,26% ao mês;
  • Carência: Até 90 dias para pagar a 1ª parcela.


Como solicitar?

Os clientes do Bradesco podem emprestar as máquinas de autoatendimento Bradesco Celular, Internet Banking, Bradesco e Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e as agências.


Os não correntistas podem solicitar crédito em qualquer agência do Bradesco. Os documentos necessários para a contratação do serviço são: documento de identidade com foto, comprovante de residência e folha de pagamento ou cópia do extrato do benefício.