Veja dicas de como acertar na escolha do look de ano novo.


Está em dúvida sobre o que vestir na virada do ano? Calma, o primeiro passo é ter em mente que o look de ano novo será trajado em ambientes mais intimistas e reservados, como a própria casa ou lugares ao ar livre e sem aglomerações.

Por isso, é importante escolher peças confortáveis, mas sem deixar o estilo de lado. Para te ajudar, a modelo e influenciadora Saiury Carvalho trouxe algumas dicas. 


"É bacana optar por peças sem muito brilho ou que sejam temáticas. Assim dará para aproveitar em outras ocasiões”, recomenda Saiury para quem tem a intenção de reaproveitar o look da virada em outros momentos. Contudo, a modelo afirma que é preciso também levar em conta o ambiente e qual a imagem se quer passar com as peças escolhidas. “Tem famílias que se reúnem, mas fazem um mega festão, mesmo com poucas pessoas. Aí vale apostar em uma peça mais glamourosa", indica Sairuy. 


Sobre o significado das cores, a influenciadora diz ser interessante para quem acredita na mensagem que cada uma delas deixa para o próximo ano. No entanto, é preciso avaliar também quais são os tons que combinam com a cartela de cores de cada pessoa. "Eu prefiro escolher as peças pensando nas cores que me favorecem e no modelo que estou buscando para aquele momento. Amo usar vermelho, amarelo e branco", finaliza.


Fonte:IBahia