Feirão Limpa Nome SERASA: Últimos dias para conseguir descontos de 99% para quitar suas dividas. Prazo até dia 21.

Imagem: Google

Se você tem alguma dívida pendente e quer negociá-la, você precisa se apressar. O Feirão Serasa Limpa Nome que oferece renegociações com até 99% de desconto, termina na próxima segunda-feira, 21.


Os débitos podem ser renegociados através do site do Feirão Serasa, aplicativo, WhatsApp (11 99575-2096) ou telefone (0800 591 1222).


Quem preferir receber atendimento presencial pode comparecer a uma das mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil. Todos os canais de atendimento têm as mesmas condições de desconto.


Os atendimentos da 26ª edição do Serasa Limpa Nome começaram em 3 de novembro e até agora foram renegociados cerca de 5 milhões de dívidas com as mais de 50 empresas parceiras da iniciativa.


"Esta edição foi histórica em diversos aspectos: para o maior número de parceiros, maior desconto já concedido, maior número de negócios em um único evento, e realizamos o feirão físico em 5 capitais simultâneas seguindo todos os protocolos de segurança.

Estamos extremamente orgulhosos de ter ajudado tantas pessoas a terminar 2020", disse o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.


Saiba como renegociar sua dívida no Serasa

Entre no site do Serasa ou baixe o aplicativo no celular, digite o CPF e preencha um breve cadastro. Isso garante que somente você tenha acesso aos seus dados ao usar o serviço. Você também pode ajustar débitos financeiros através do WhatsApp em: (11) 98870-7025.


Após o login na plataforma, todas as informações sobre a vida financeira do consumidor serão exibidas e devidamente explicadas. Débitos abertos também podem ser verificados. Para renegociar esses débitos, clique nele para ir a uma nova página onde você será mostrado várias opções de negociação.


Depois de selecionar a opção que melhor se adequa ao seu testamento, basta escolher se você fará o pagamento à vista ou parcelado e a melhor data para o vencimento das parcelas.


Por fim, a plataforma da Serasa emitirá um ou mais boletos, de acordo com o método de pagamento escolhido pelo consumidor. Os boletos já virão com a data de validade selecionada.