Serasa Score Turbo: Veja se pena aderir ao programa para AUMENTAR seu crédito no serasa.

Imagem: Google

Ao não cumprir compromissos financeiros e acumular dívidas, os consumidores tendem a perder pontos no Serasa Score. Por causa do Cadastro Positivo, a pontuação pode ser perdida mais rapidamente, mas com a possibilidade de usar o Serasa Score Turbo.


Diante de uma situação de pontuação de visão, a pessoa precisa tentar reverter a situação — para que os pontos aumentem novamente. Com a ajuda do Serasa Score Turbo, você pode melhorar sua avaliação com mais facilidade e rapidez.


Ao aderir ao Cadastro Positivo, a pessoa terá a possibilidade de aumentar o Score do Serasa após pagar uma determinada dívida. Ao acessar o site do Serasa, pode-se ver uma opção para negociar a proposta da dívida.


Com o uso do Serasa Score Turbo, adição de pontos de diferentes formas. A variação de pontuação depende de fatores, com a faixa de pontuação no momento exato da negociação.



Por outro lado, o consumidor deve estar ciente de que também pode perder os pontos. Segundo a Serasa, há três situações para que isso ocorra: Não efetuar o pagamento de todas as dívidas, quando romper o contrato do doer com o credor, ou adquirir uma dívida.


Os credores contratados tendem a usar o Serasa Score como um dos critérios para decidir se o consumidor tem acesso ao crédito. Por isso, o cuidado com a pontuação torna-se importante.


Consulta de dívidas

Através do site da Serasa, a pessoa pode consultar gratuitamente como dívidas no Serasa Nome Limpo. Com isso, você poderá verificar se há alguma oferta de Turbo disponível.


Em seguida, você pode selecionar a oferta desejada para fechar e pagar pelo negócio sem demora. Vale lembrar que o consumidor deve manter o Cadastro Positivo aberto para ter acesso ao turbo. Além do site, a pessoa tem a opção de baixar o aplicativo do Serasa, através dos sistemas Android e iOS.


Como resultado, usar o Serasa Score Turbo pode ser bastante útil para quem precisa de pontuação para seguir com sua vida financeira. Se o consumidor também tiver o cuidado de assumir os compromissos da dívida, os resultados serão importantes no futuro.