Digio divulga NOVIDADE exclusiva para clientes da conta digital.

Imagem: Google

Durante o período da Black Friday, o banco Digio anunciou algumas novidades aos clientes.

Por meio da conta digital, parte do dinheiro ganho em compras de parceiros pode ser devolvido. Confira mais detalhes sobre esta e outras ofertas.


A oferta na função cashback permitirá a devolução de até 14% do valor da compra. Para ter acesso à oferta, o cliente deve fazer a compra com cartão de crédito digio em um dos sites parceiros.


Entre as opções de e-commerces estão Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast, Ri Happy, Nike, Boticario, Eudora e Centauro.


O dinheiro pode ser recuperado através do aplicativo do banco, disponível em sistemas Android e iOS, através do digioCashback. Não há valor mínimo para o resgate.


Esse crédito pode ser incluído na fatura do cartão de crédito ou transferido para alguma conta bancária, como a própria Conta digio. Além disso, a oferta de cashback seguirá após a Black Friday.


Outros benefícios também estarão disponíveis para os clientes da Digio. Durante o período do evento, os usuários do cartão podem ter até 85% de desconto na negociação de dívidas atrasadas na fatura. No caso de débitos das parcelas do empréstimo pessoal, o desconto pode ser de até 90%.


Entre os dias 25 e 27 deste mês, o banco digital todos os valores depositados na DigioConta terão rendimento de 130% do CDI, com possibilidade de resgate imediato por 12 meses. Normalmente, o rendimento oferecido pelo Dígio é de 100% do CDI.


Para facilitar a identificação do usuário da melhor data para fazer compras entre Black Friday (27) e Cyber Monday (30), o banco digital anunciou a ferramenta Smart Calculator.


Digio Conta

Através da conta digital do Digio, o cliente pode fazer pagamentos da fatura do cartão, boletos e contas virtualmente. As transferências entre a DigioContas e outros bancos ocorrem sem taxas.


Será possível fazer depósitos na conta digital com a geração de boletos de até R$ 20 mil. Além disso, o dinheiro pode ser feito nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.


Para abrir a conta, você deve ser um cliente do cartão de crédito do banco. Para realizar a abertura, basta acessar a opção "ativar conta digio", na tela inicial do aplicativo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem