Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até dezembro; quite suas dívidas com 99% de desconto.

Imagem: Reprodução / Google

A Serasa anunciou que prorrogou o Feirão nome limpo até 5 de dezembro.

Dessa forma, milhões de consumidores ainda poderão contar com dezenas de instituições participantes da ação para aproveitar. Dívidas podem ser negociadas virtualmente e pessoalmente.


O Feirão Limpa Nome poderá oferecer descontos de até 99% para consumidores com dívidas nas empresas participantes. O valor inicial para ter acesso às condições é de R$ 50.


Para participar virtualmente do evento, o consumidor pode acessar o site, aplicativo do Serasa e WhatsApp — (11) 99575-2096.


Presencialmente, o evento acontecerá em quatro capitais brasileiras. Em São Paulo (SP), o feirão terá uma tenda no Largo da Batata. Pelo Rio de Janeiro (RJ), os interessados podem comparecer à tenda nos Arcos da Lapa.


Em Recife (PE), a tenda será na Praça Nossa Senhora d o Carmo. Por fim, Fortaleza (CE) terá o feirão na Praça do Ferreira. Idosos, gestantes, com alguma deficiência ou com filho no colo terão cuidados preferenciais. Além disso, poderão ser utilizados os mais de 7.000 correios.


Por causa da pandemia covid-19, medidas de segurança serão tomadas. Entre as ações de proteção das pessoas, está a inclusão de acrílico para separar o atendente e o cliente, medição de temperatura, uso obrigatório de máscara, distanciamento na fila e dispensador de gel de álcool com pedal.


Empresas participantes

O Feirão Limpa Nome da Serasa conta com dezenas de empresas parceiras. As instituições pertencem a diversos segmentos para ajudar os consumidores a pagar suas dívidas. Confira os nomes dos participantes:


  • Itaú, Banco do Brasil, Recuperação, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva;
  • Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard;
  • Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.