Mais de 900 mil caíram na malha fiscal, do Imposto de Renda (IRPF).


A Receita Federal revelou nesta quarta-feira (30) que 910.996 declarações de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) caíram sobre uma rede tributária amplamente conhecida como uma rede de multa. Alguns valores estão incorretos, ou os resultados são ignorados.


De fato, também na última quarta-feira, a Receita pagou o último lote de restituições fiscais, portanto, entre março e setembro, o órgão recebeu 33.288.672 declarações do IRPF para o ano-base de 2019.


Além disso A razão pela qual há uma declaração de retenção pela Receita Federal é a abstenção de receitas sob o ajuste anual, representando 46% do orçamento. 


Além disso, a dedução calculada é de 26% da declaração na malha fina. Além disso, a diferença no valor do imposto de renda, este último se deve à diferença entre o que está no dirf e a declaração de um indivíduo, de modo que atribui 21% do orçamento. 


Além disso, a dedução de impostos que é devido está incluída na lista de malha boa. Além da renda e diferenças nas informações de pagamento e impostos complementares, todos representam cerca de 7% do balanço acumulado pela renda.


O rendimento mais recente do IR em 2020

No dia 30 de setembro, a Receita Federal pagou o quinto e último lote de restituições do IRPF este ano, além disso, reduziu o o órgão espera o início das restituições e, além disso, reduziu o números de lotes. Antes eram sete e este ano passou para cinco. 


Assim, cerca de US $ 4,3 bilhões foram creditados ao contribuinte 3.199.567. O valor depositado na conta bancária especificada pelo beneficiário.


Como realizar uma consulta?

Para consultar o Imposto de Renda, é necessário que o beneficiário acesse o site da Receita Federal, e logo após acessar o menu na seção "Assuntos", é necessário clicar no "IRPF" e depois em 2020 após o preenchimento das informações necessárias. 


O IRPF também pode ser consultado por meio de aplicativos de receita disponíveis em lojas de eletrônicos, como tablets e smartphones. Outra opção é fazer uma ligação na central de atendimento 146.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem