Veja os sites que ajudam a comparar preços antes da compra do Black Friday.


A Black Friday já está chegando e vários consumidores de todo o Brasil já estão se preparando para comprar com os melhores preços.

É necessário, no entanto, estar ciente dos valores antes da compra. Para ajudá-lo, criamos alguns buscadores de produtos que selecionam os melhores preços das lojas online. 


Diante da pandemia coronavírus, muitos consumidores investirão em compras online para aproveitar as promoções das lojas. No entanto, alguns produtos podem variar muito de preço dependendo de onde a pesquisa é feita. 


Para facilitar a pesquisa on-line, alguns sites específicos de pesquisa de preços gostam de ser semelhantes e lhe dizem a melhor opção de compra. 


Google Shopping Brasil

Nesta opção, basta escanear os produtos que deseja comprar na barra de pesquisa para comparar preços no mercado. Ainda é possível refinar a pesquisa com filtros como preço, marca e loja onde o produto está sendo vendido. Clique aqui e use.


Buscapé

O Buscapé oferece aos clientes uma maneira muito simples de pesquisar. Há uma barra de pesquisa em destaque que mostra os produtos. Você ainda pode encontrar uma lista dos itens mais procurados pelos consumidores e quais são as principais ofertas disponíveis. Clique aqui e confira esta opção.


Zoom

Além de ajudar os consumidores na busca por seus produtos e melhores preços, o Zoom também ajuda a tomar a melhor decisão e artigos com dicas de compra. Vá para Stay Inside Zoom e confira.


Shopping UOL

Além de proporcionar ajuda aos clientes na busca pelos melhores preços em diversas lojas na Internet, o site também tem um destaque dos produtos que são mais desejados no momento pelos clientes. Clique aqui e confira.


Jácotei

Sendo uma opção mais completa do que os outros sites, o JáCotei possui alguns recursos extras para os clientes. Os consumidores podem baixar o aplicativo JáCotei e ainda instalar uma extensão para o navegador Chrome em seu computador. A partir disso, é encontrar as melhores ofertas das lojas na web.


O site também prevê que os consumidores comentem a variação de preço do mesmo produto nos últimos seis meses.