Opções de cartão de crédito para consumidores com score muito baixo.


Muitas vezes, adquirir um cartão de crédito não é fácil porque os bancos fazem uma análise de crédito para saber mais sobre a capacidade de compra do cliente. Além disso, há a possibilidade de analisar se o solicitante do cartão está negativado em agências de restrição de crédito, como SPC e Serasa.

Veja 2 cartões de crédito para quem tem pontuação baixa e que forneça um bom limite.


Cartão de crédito do Banco Inter

Trata-se de um banco 100% digital e oferece um cartão de crédito que não tem ansiação. O banco está crescendo cada vez mais no mercado financeiro do Brasil e, sem dúvida, é uma boa opção para quem não tem uma pontuação tão alta.


A aprovação é simples e sem burocracia, e também é uma conta corrente completamente gratuita. O cartão é internacional e tem a bandeira Mastercard.


Como solicitar o cartão de crédito do Banco Inter

Para solicitar o cartão de crédito do Banco Inter, é necessário abrir a conta digital e solicitar através da aplicação da instituição.


O cartão de crédito do meu Pag!

Outra opção que realiza a aprovação mesmo de quem tem pontuação baixa é o meu pag! O cartão é internacional e tem a bandeira Mastercard.


Como solicitar o cartão de crédito do meu pag!

Para solicitar é necessário baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, faça um breve cadastro com suas informações pessoais. Este cartão geralmente aprova quem tem uma pontuação de crédito baixa.


No entanto, é muito importante que você cuide de suas finanças e, se aprovado em qualquer cartão de crédito, use-o com cuidado. Faça um bom planejamento e não se se divide.


O que é pontuação de crédito?

A pontuação é baseada em critérios matemáticos e quanto mais perto de 1000, maiores são as chances de obter o crédito aprovado. No entanto, é importante ressaltar que a decisão de aprovar o crédito é da empresa, mas esse é um fator fundamental na análise de crédito, uma vez que o score de crédito é resultado do pagamento e da relação do cidadão com o mercado de crédito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem