Vivo anuncia a abertura de 1 MIL vagas de emprego por todo o país; Veja como se inscrever.

Imagem: Reprodução / Google

Grande oportunidade! Vivo anuncia abertura de nada menos que 1.000 vagas de emprego. As oportunidades são voltadas para a área de relacionamento com o cliente.


Os candidatos precisam cumprir alguns requisitos, como ter ensino médio completo, domínio da computação e pacote office. Também é necessário obter um perfil consultivo, analítico, ter experiência, além de outros atributos.


Além disso, a empresa informa que os interessados devem ter a capacidade de trabalhar em home office, já que após o período de adaptação e treinamento presencial, novos colaboradores poderão trabalhar remotamente.


Segundo a Vivo, o salário é compatível com o mercado e os funcionários terão direito a benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa de aniversário e desconto especial na linha fixa, banda larga, TV paga e aplicativos.


O novo grupo de colaboradores passará por um programa de desenvolvimento. A Vivo também promoverá treinamento técnico por meio de conteúdo comportamental para aprimorar ainda mais as habilidades dos selecionados, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.


"Valorizamos muito a autonomia e a individualidade e buscamos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje. A Vivo tem como objetivo ser referência na experiência do cliente e, para isso, temos um programa de treinamento muito robusto, que inclui uma trilha de aprendizado focada em produtos, serviços e ferramentas, possibilitando ao Analista de Relacionamento realizar um serviço de qualidade.", afirma Ricardo Miras, diretor de Serviços Próprios da Vivo.


As vagas estão localizadas em Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

Inscrição:

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do site de recrutamento da Vivo. A empresa informa que todas as etapas do processo seletivo serão virtuais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem