17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Veja os 5 SUVs mais aguardados que chegarão no Brasil em 2023

Leia Mais

ford everest

A classe SUV é a mais procurada nos últimos anos, ganhando dezenas de representantes todos os anos. Já preparamos uma lista do lançamento em 2023 de SUVs elétricos (elétricos e híbridos), e agora é hora de incluir SUVs mais tradicionais que estão prestes a chegar ao mercado brasileiro.[expander_maker id=”1″ ]/p>

1 Honda ZR-V

Visual do ZR-V é bastante esportivo
Divulgação

Honda ZR-V vermelho visto do reboque dianteiro em um estande; o modelo está na lista de versões 2023 na categoria SUV. Os visuais do ZR-V são extremamente esportivos

O Honda ZR-V é uma alternativa HR-V nos Estados Unidos, mas no Brasil teremos os dois modelos. O SUV é baseado na 11ª geração do Civic, e será de tamanho médio. As rodas têm um comprimento de 4,53 metros e uma distância entre eixos de 2,65 metros. Na gama Honda brasileira, ela se posicionará entre o novo HR-V e o CR-V.

O motor utilizado no mercado americano é o 2.0, com 160 cavalos de potência e 19 kg de torque, juntamente com uma transmissão automática CVT. Ainda não se sabe qual propulsor o modelo terá no Brasil, já que mesmo a massa aspirada 1.5 do nosso HR-V tem desempenho superior, chegando a 177 cavalos de potência e 24,5 kg de um milhão.

2 Citroën C3 Ercross |

Citroen
Divulgação

Citroën C3 Aircross, um SUV de 7 lugares, camuflado pego em testes na Índia. O modelo está na lista de versões 2023 na categoria SUV. A Citroën lançará um SUV de 7 lugares, de acordo com um membro da família C-Cubed, que começou com o novo C3. O modelo será lançado ainda em 2023 e será um concorrente do Chevrolet Spin. De acordo com o escandaloso modelo “zebrado”, o C3 será alongado. O projeto foi nomeado CC24 e espera-se que seja chamado de cruzamento aéreo c3.

3 Ford Everest

ford everest
O modelo Ford Everest está na lista de versões 2023 na categoria SUV. Para manter as coisas simples, o Ford Everest é o SUV da picape Ranger. Como a nova geração do caminhão será fabricada na Argentina, espera-se que os SUVs baseados em chassi também sejam produzidos lá. Tal como no caso da Ranger, a aposta é que o Everest vem com um motor diesel 3.0 V6 com 250 cavalos de potência e 61,2 kg.

4 Ford Equator Esporte

Ford quator

O modelo Ford Equator Sport está na lista de versões 2023 na categoria SUV. Esta é uma alternativa ao Ford Territory, ambos projetos chineses, e está entre as versões de 2023. O visual do Equator Sport parece uma atualização do território. O interior do modelo combina a moldura de instrumentos digitais integrada no ecrã multimédia. O SUV de gama média utiliza um motor turbo com 1,5 cavalos de potência e 26,5 kg de metro, que funciona em conjunto com uma caixa automática de dupla embraiagem. Em alguns mercados, o modelo herdou o nome do território.

5 Kia Sorento 2024

kia sorento
Kia Sorento Híbrido. O modelo está na lista de versões 2023 na categoria SUV. A Kia aguarda apenas a remodelação do Sorento, que chega como modelo 2024, para renovar o SUV no Brasil. Ainda não se sabe se a aparência do carro médio mudará muito. No entanto, para o trem de força, a Kia seguirá sua tendência de eletrificação, como aconteceu com o novo Sportage, trazendo uma versão híbrida para o Brasil.[/expander_maker]

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias