Guarda-florestal encontra moscas carnívoras, que eram consideradas extintas havia quase 200 anos

Veja Também

França: Ranger encontra moscas carnívoras, que foram consideradas extintas por quase 200 anos.Um guarda encontrou moscas carnívoras, conhecidas como aves, da espécie Thyreophora cynophila durante suas horas em um parque nacional, localizado no Vale de Osau, no sul da França. Insetos, considerados extintos há quase 200 anos, vagavam pelos restos de um porco.

 

O homem percebeu que moscas não eram comuns porque ele tinha uma cabeça laranja, um corpo azul-metálico e asas com um par de manchas pretas.

Moscas carnívoras foram documentadas pela primeira vez por um botânico alemão no século XVIII. Outro registro raro desta espécie ocorreu em 2009, quando um fotógrafo conseguiu tirar fotos da Osprey. Além desses registros, moscas carnívoras foram extintas desde 1836.

Especialistas acreditam que essa espécie não é vista há muito tempo porque procura comida naturalmente durante a noite. Moscas carnívoras como o inverno e ficam em áreas de difícil acesso. Portanto, os profissionais dessa área enfrentam dificuldades em seus estudos e observação.

Leia Mais