25.3 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Ex-Illuminati revela que o maior bunker do mundo para a III Guerra Mundial ou uma catástrofe global está no Brasil

Leia Mais

Ordem dos Illuminati
Imagem: Reprodução/Google
Um post na rede social Imgur viralizou na Internet: nele, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e revela detalhes assustadores sobre a organização secreta.responsive=”true”>Segundo Stevestig, muitos líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do poderoso grupo que controla secretamente a política mundial. Mas ele deixa claro que o ex-presidente americano Barack Obama não é membro da seita.

 

O usuário, que disse ter sido recrutado para o culto quando tinha 19 anos, afirma que o acesso à lua em 1969 era real e não uma montagem como alguns amantes da conspiração acreditam. No entanto, ele afirma que os russos chegaram ao satélite há sete anos em uma missão secreta.

Entre as revelações de várias descobertas, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 esconderijos no planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, diz Stevestig. Em seguida, ele explica: “Os maiores bunkers estão em São Paulo, Brasil. Tem capacidade para abrigar até 5.000 pessoas por 10 anos. Eu visitei pessoalmente esta base e é tão grande que poucas pessoas podem ter uma ideia do que ela é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros neste bunker no caso de uma guerra termonuclear global, desastre natural ou qualquer outra forma de desastre global.”

Embora muitos neguem o romance, considerando-o ficção, milhares de pessoas compartilharam a publicação e acreditam na autenticidade das informações expostas. Misteriosamente, o perfil do usuário Stevestig76, bem como a foto contendo o que ele revelou, foram excluídos da rede social.Fonte: InfoPay

1 comentário

  1. Um deles fica aqui, na Chapada Ibiapaba, que tem grutas e túneis subterrâneos de quilômetros de extensão, a área total soma milhares de hectares, os locais mais à supercie têm paredes de aço com 1,50 de espessura, toda a área ocupa grande parte da Chapada, a quase mil metros de altitude, nos Estados do Piauí e Ceará, como sei? moro na região e trabalhei como intérprete para os acionistas judeus de língua inglesa, francesa, e hebraica, é uma metrópole subterrânea fabulosa! Mas não espalhem, é segredo e se os iluminatis descobrirem que vazou, posso me complicar e até perder o kitinete mobiliado que ganhei, no subúrbio do bunker, pelos bons serviços prestados… 😜

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias