27.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
- Publicidade -spot_img

Conheça o Empréstimo Pessoal de até R$ 30 mil do Santander: Dicas e Truques para Aprovação Rápida!

Leia Mais

Quem não tem conta no Banco Santander pode obter um empréstimo pessoal através de outra empresa do grupo: a «Sim». O crédito pode ser usado para quitar dívidas, investir em negócios ou realizar uma reforma na casa, por exemplo, sem precisar justificar o motivo.

A instituição financeira oferece empréstimo no valor de até R$ 30 mil e pagamento em até 36 parcelas (três anos). O vencimento da primeira parcela pode ser de até 45 dias após a contratação do crédito.

As taxas de juros podem variar de acordo com o perfil de cada pessoa, produto contratado, número de parcelas e valor do empréstimo, porém, começam em 2,83% ao mês. Além disso, os clientes podem ganhar uma redução de até 10% na taxa de juros escolhendo o débito automático como forma de pagamento.

Todo o processo de simulação e contratação de um empréstimo Sim é feito totalmente online. Se aprovado, os fundos são transferidos em até 24 horas para a conta do cliente, independentemente do banco.

Quem pode obter o empréstimo

  • Mais de 18 anos.
  • Aposentados e pensionistas.
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais
  • Empregados registrados no regime CLT
    independente
  • Pessoas com um cadastro atualizado no SIM 
  • Pessoas com um bom histórico financeiro


Como conseguir um empréstimo pessoal no Sim

  1. Crie ou faça login na sua conta Sim: Para iniciar sua simulação, crie uma conta Sim ou faça login na conta que você já tem acessando o site da empresa
  2. Confira as opções disponíveis para você: Escolha o produto disponível que é perfeito para você e inicie a simulação. É possível que sua loja não tenha nenhuma oferta disponível no momento. Neste caso, você poderá tentar novamente após 30 dias.
  3. Faça sua simulação: Depois de escolher o tipo de empréstimo que deseja, você pode definir o limite, determinar o número de parcelas e consultar as taxas em seu aplicativo. Além disso, pode melhorar
  4. as suas circunstâncias incluindo o apoio à família ou optando por pagar debitando a conta Santander.
  5. Dados e fotos: Agora, você precisa enviar alguns dados pessoais e fotos de seus documentos. Por fim, basta conferir as informações e tirar uma selfie para assinar seu contrato. É isso: agora basta aguardar a análise final da sua proposta. Se estiver tudo bem, no prazo de 24 horas úteis
Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias