19.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
- Publicidade -spot_img

Empréstimo no Nubank em até 24 vezes! Veja como solicitar e pague a 1ª parcela só em Setembro; Confira!

Leia Mais

O Nubank tem um dos empréstimos pessoais mais procurados pelos consumidores, principalmente por conta da carência que oferece para pagar a primeira parcela, que é de 90 dias (três meses). Quem solicitar o crédito em junho e o pedido for aprovado só poderá começar a pagar o empréstimo em setembro.

O empréstimo Nubank tem outra vantagem: a possibilidade de pagamento em até 24 parcelas, ou seja, dois anos. No entanto, o cliente deve ficar atento à taxa de juros atrelada ao crédito, que pode aumentar de acordo com o número de parcelas escolhidas.

O dinheiro obtido com um empréstimo pessoal do Nubank pode ser usado como a pessoa quiser, seja para quitar dívidas vencidas, fazer uma entrada em um carro ou até mesmo fazer uma viagem. O objetivo não precisa informar o banco.

Antes de solicitar um empréstimo Nubank, é importante saber que é preciso ter uma conta aberta no banco digital. Se você ainda não tiver um, você pode abrir um a partir do próprio aplicativo.


As taxas de juros do empréstimo pessoal no Nubank são personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente, para que eles mudem de pessoa para pessoa. Todos os custos do empréstimo estão listados no custo real total (CET), que inclui juros e IOF (imposto sobre transações financeiras, que é obrigatório), e está especificado no contrato.

Leia também: “Sim”: Santander emite empréstimo pessoal de até R$ 30 mil; Veja como fazer
Por meio do app do Nubank, é possível simular o valor exato necessário, verificar a taxa de juros, determinar o número de parcelas, verificar a quantidade de parcelas e a data de pagamento. Confira o passo a passo abaixo.

Empréstimo Nubank: como fazer

  • Na tela inicial do seu app, clique em “Empréstimo”;
  • Na próxima tela, você verá os métodos disponíveis para você e dicas para obter mais ofertas;
  • Caso veja a opção de empréstimo pessoal, clique em “Simular”;
  • Escolha o motivo do seu empréstimo e pressione a seta roxa;
  • Informe o valor que deseja emprestar, especifique o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  • No canto inferior direito, clique na seta. Uma tela exclusiva aparecerá ao redor do Nubank Parcela Segura em seu aplicativo. leia todas as informações e entenda as possíveis coberturas do seguro empréstimo Nubank;
  • Analise as informações do seu empréstimo e clique em “Continuar”;
  • Após ler o contrato, pressione “Confirmar emprego”;
  • Digite sua senha de 4 dígitos e pronto! Se aprovado, o valor necessário é rapidamente transferido para sua conta Nubank.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias