18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Santander oferece Empréstimo Pessoal com liberação imediata: Veja como simular

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

Aqueles que precisam pedir dinheiro emprestado, na maioria das vezes, precisam urgentemente. O Santander é um banco que oferece empréstimos pessoais com a liberação imediata do valor em caso de aprovação.

O Santander Crédito Pessoal é um empréstimo para pessoas físicas, no qual você não precisa dar garantia ou comprovar para que vai utilizá-lo. Ele pode ser usado para quitar dívidas, fazer compras ou até mesmo viajar. Não há necessidade de dizer ao banco porquê.

Outra flexibilidade da linha de crédito pessoal do Santander é que o contrato pode ser realizado, do início ao fim, pelo celular, evitando que o cliente tenha que ir até a agência, seja para obter o empréstimo ou para receber recursos.

Um dos principais fatores que os clientes avaliam na hora de buscar um empréstimo é o período de parcelamento. No Santander, é possível pagar crédito parcelado em até 72 (seis anos). Vale lembrar que o prazo pode variar de acordo com a relação da pessoa com o banco.

O Santander oferece até 40 dias para começar a pagar o empréstimo, o que significa que a primeira parcela só vencerá mais de um mês após o contrato.


Os prêmios são pagos por débito diretamente da sua conta. Ou seja, para conseguir um empréstimo pessoal do Santander, é preciso ser cliente do banco – quem não é e quer solicitar crédito deve primeiro abrir uma conta corrente na instituição financeira.

Antes de descobrir como solicitar um empréstimo pessoal junto ao Santander, é preciso lembrar que o empréstimo deve ser feito apenas neste último caso, já que o valor emprestado estará sujeito a taxas justas e possíveis. Por isso, é importante verificar todas as condições de pagamento no momento da simulação e se certificar de que essa é realmente a melhor opção para a sua vida financeira.

Como simular um empréstimo Santander

  • Acesse o app Santander e acesse o menu no canto superior direito. Clique em Empréstimos > simule empréstimos > empréstimos pessoais.
  • Decida quanto precisa e quantas parcelas quer pagar. A duração máxima pode variar dependendo do produto escolhido, mas pode ser de até 6 anos.
  • Algumas ofertas serão feitas. Esse é um bom momento para estudar sua realidade financeira e tomar uma decisão.
  • Confirme os termos do contrato, leia e entenda o que está dito nos termos. Por fim, concorde com o contrato e confirme o pedido.
  • Dentro de alguns instantes, os fundos serão liberados para sua conta.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias