18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
- Publicidade -spot_img

Senai abre inscrições com mais de 500 vagas para cursos gratuitos; Veja o link de inscrição

Leia Mais

cursos gratuitos senai
Imagem: Reprodução/Google

As vagas são para cursos técnicos gratuitos em muitas unidades do Sinai em todo o estado. O treinamento é destinado a pessoas que já concluíram ou estão concluindo o ensino médio e desejam continuar seus estudos.

Declaração

O processo seletivo aberto pelo Sinai no Maranhão preencherá vagas gratuitas em cursos de nível médio do ensino técnico profissionalizante. Há um total de 10 cursos disponíveis para os residentes. Todos os cursos no método artístico de nível médio, presencial ou semipresencial, em diferentes turnos.

Cursos de arte gratuitos do Sinai no Maranhão

Aqui estão os exercícios disponíveis em cada módulo:

  • Balsas e Rosário: São 25 vagas em cada módulo do curso de Técnico em Informática na Internet.
  • Bacabal: São 25 vagas para técnico de obras. Na Imperatris, as 55 vagas são para técnico de construção (30) e técnico em eletromecânica (25).
  • São Luís, há oferta de 165 vagas nas seguintes unidades: SENAI Zona Industrial: Segurança Técnica no Trabalho (60) e Técnico de Obras (25). Na Raimundo Francisco, em Monte Castillo, os candidatos podem candidatar-se a um técnico de redes informáticas (40) e a um técnico de eletrónica (40).
  • Caxias: São 246 vagas para técnico em eletrônica (duas categorias com 25 e 50 vagas), técnico em eletromecânica (21), técnico em manutenção e suporte em informática (25), técnico em segurança do trabalho (duas categorias com 35 e 40 vagas), técnico em eletrônica (25) e técnico em eletrotécnica (25).
    Registro do Sinai – Mestre

As inscrições são possíveis até o dia 11 de janeiro através dos links abaixo:

Além do preenchimento do formulário, é necessário anexar fotos dos seguintes documentos: História do Ensino Fundamental II da Educação Básica, RG e CPF.

3 Comentários

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias