25.4 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

SENAI abre inscrições com mais de mil vagas para curso de eletricista; veja o link para inscrição

Leia Mais

 


A parceria entre o SENAI e a Neoenergia oferece um curso gratuito em diversas localidades do país. As aulas serão virtuais, portanto, é necessário acessar a Internet, bem como completar a primeira etapa do ensino fundamental; aprender a participar.

Declaração

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está com inscrições abertas para um curso gratuito de eletricista. A oferta é resultado da parceria da Senay com a New Energia, e há mais de 1.000 vagas disponíveis nas áreas onde a empresa de distribuição de energia atua.[expander_maker id=”1″]

O programa deve qualificar profissionais que já estão trabalhando na construção civil com um treinamento de 10 horas.

Declaração

“O interesse em trabalhar perto da energia elétrica é algo a se destacar, principalmente quando se trata de construção e reforma de prédios. Essa iniciativa, em parceria com o SENAI, só reforça nosso compromisso com o tema”, afirma a diretora de Saúde e Segurança da Neoenergia, Harley Albuquerque.

Curso Elétrico Sinai

São 1100 vagas no curso básico de energia elétrica para construção civil, que é autodidata, ou seja, você é responsável por acessar a plataforma e continuar os estudos. As aulas serão realizadas de 24 de outubro a 8 de novembro e os participantes serão selecionados por ordem de inscrição.Para participar, é necessário atender aos seguintes requisitos básicos:

  • Torne-se um profissional da construção civil.
  • O candidato deve residir em um dos estados acima;
  • conclusão do 5º ano do ensino fundamental;
  • ter conhecimento básico em navegar na Internet;
  • ter conhecimento básico em ciência da computação;
  • Acesso a um computador que atenda aos requisitos mínimos exigidos pelo software.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Bahia – 440; Bahia-440; Bahia-440; Bahia-440; Bahia-440; Bahia-440; Pernambuco-275; São Paulo-200; Rio Grande do Norte-110 e Federal Destretto 75.

Inscrição gratuita em cursos de eletricista

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de outubro através do site do Programa de Melhoria de Energia Nova. Vale ressaltar que o curso será realizado de forma 100% virtual, ou seja, é importante acessar a Internet.

Declaração

Em caso de dúvidas fineza fazer contato pelo e-mail [email protected].[/expander_maker]