14.7 C
São Paulo
domingo, julho 14, 2024

Prefeitura de Cruz inaugura vestiário esportivo construído do zero na Comunidade da Sapucaia

Leia Mais

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Valorizando a prática esportiva, a Prefeitura de Cruz das Almas inaugurou nesta terça-feira (02) o vestiário esportivo Cosme Santos da Silva na Comunidade da Sapucaia. O vestiário, que foi construído do zero, era um sonho antigo de toda a comunidade, principalmente dos esportistas. Agora, eles têm um espaço com duas áreas de vestiário, banheiros, almoxarifado e uma cozinha com pia e freezer para atender as necessidades e trazer mais conforto aos esportistas.

Design sem nome

“Hoje, com muita emoção e orgulho, entregamos o vestiário esportivo da comunidade da Sapucaia. Um sonho antigo dos moradores, especialmente dos esportistas, agora se torna realidade. Este vestiário leva o nome do saudoso Cosme, um grande amigo que sempre apoiou o esporte e a comunidade. Ver a felicidade nos rostos de todos é a maior recompensa. Além do vestiário, reconstruímos a escola, a creche e o posto de saúde, e também construímos o hipódromo e pavimentamos ruas da Sapucaia. Cada conquista reflete nosso amor e dedicação por essa comunidade tão especial,” enfatizou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A nova dependência foi construída com recursos próprios do município e fica localizada ao lado do campo de futebol. O local é uma homenagem a Cosme de Ari, um morador da comunidade que apreciava o esporte. “Me sinto feliz em saber que meu irmão foi homenageado nesse espaço, que ficou de muito bom gosto e que os esportistas mereciam muito. Meu irmão adorava esse campo, e hoje estamos aqui, depois de 11 anos, vendo essa linda homenagem ao meu irmão Cosme,” disse Edilene Silva.

Últimas Notícias