30.4 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz estará com a Operação Limpa Tudo no Bairro Primavera nesta segunda (15)

Leia Mais

A partir da próxima segunda-feira (15), a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vai levar a Operação Limpa Tudo para fazer um grande faxinaço no Bairro da Primavera. Se você é morador da região, aproveite para realizar a remoção de itens sem utilidade, para que equipes da Secretaria de Serviços Públicos façam o recolhimento dos entulhos. A sua ajuda é fundamental para o sucesso do mutirão de limpeza e para manter a cidade limpa.

Imagem de Produto para Hotmart Curso Educacional Ilustrado Moderno Amarelo Azul 1

Além da Operação Limpa Tudo, as equipes da SESP realizarão uma série de atividades de limpeza e manutenção em todo o Bairro Primavera, com serviços de limpeza, roçagem e capina, dentre outros, com o intuito de manter a cidade sempre limpa e bem cuidada.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias