30.4 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura avança nas obras de pavimentação em diversas ruas no bairro da Tabela

Leia Mais

Prefeitura avança nas obras de pavimentação em diversas ruas no bairro da Tabela

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade aos moradores do bairro da Tabela, a Prefeitura Cruz das Almas por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está avançando nas obras de pavimentação e drenagem das Ruas B, D, E, I e Travessa 1°, localizadas no Loteamento São José, no bairro da Tabela. 

Red And White Modern Breaking News Instagram Post 3

Os moradores já comemoram o andamento das obras. “Eu sou nascido e criado aqui no loteamento São José e sei o quanto essa obra de pavimentação era sonhada e esperada por todos os moradores. As ruas estavam danificadas, dificultavam o tráfego de pessoas e veículos, mas, graças a Deus, agora chegou. A nossa rua vai ficar show de bola, dá até gosto de pensar em ver essas ruas todas arrumadas. Agora sim teremos mais conforto para andar pelas ruas,” afirmou Jacson Gomes, o morador da rua E.

O prefeito, Ednaldo Ribeiro, falou sobre as obras de pavimentação das ruas na Tabela e as melhorias que estão sendo realizadas por toda a cidade. “Com as obras de pavimentação e intervenções necessárias, vamos amenizar antigos transtornos relatados pelos moradores da Tabela. Essa é uma maneira de demonstrar nosso cuidado e atenção com todas as famílias que vivem aqui. Nossa gestão está realizando intervenções e melhorias por toda a cidade, a revitalização dos espaços públicos, escolas, unidades de saúde, praças, entre outras melhorias. Tenho orgulho de ver o quanto nossa gestão está proporcionando mais qualidade de vida para cruzalmenses,” explicou Ednaldo.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias