24.5 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz das Almas mobiliza população no Dia D de Vacinação contra a Gripe

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando neste sábado (13), o Dia D de Vacinação contra a Influenza, a vacina da gripe. A ação está sendo promovida em todas as unidades de saúde e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal no município.

Imagem de Produto para Hotmart Curso Educacional Ilustrado Moderno Amarelo Azul 2

A vacina está sendo aplicada até às 15h nos postos da zona rural e até às 16h na sede. Entre os que compareceram para se vacinar, está dona Odete Conceição. “Eu não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade para me proteger contra a gripe,” disse.

O prefeito Ednaldo Ribeiro ressaltou a importância da vacinação convidando a população a comparecer nas unidades de saúde para receber o imunizante. “A vacinação contra a gripe é uma medida preventiva fundamental para garantir a saúde da nossa população,” destacou o prefeito Ednaldo.

Os grupos prioritários que estão recebendo a vacina incluem crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, professores, povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais, entre outros.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias