27 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz prorroga inscrições do curso preparatório para ENEM e Vestibulares

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, está prorrogando o prazo das inscrições do Cursinho Inovação. O curso oferece uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares.

661d5c0fa6d42

“Essa é uma iniciativa única para os jovens que querem potencializar seus estudos e alcançar seus objetivos educacionais. Estamos oferecendo essa maravilhosa oportunidade educacional e de qualidade para os jovens cruzalmenses. O Cursinho Inovação reflete nosso empenho em apoiar os estudantes na preparação para o ENEM e os vestibulares”, afirmou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

As inscrições para o Cursinho Inovação estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, localizada na Rua Crisógno Fernandes, 509, Centro, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias